Página HCI
O HCI
Corpo Clínico
Serviços
Convênios
Contato
Localização
Portais
Notícias
Doações permitem que hospitais realizem melhorias, como reformas e aquisições de equipamentos.
Data: 12/02/2019

Pelo terceiro ano consecutivo, o projeto "Troco Amigo" da Rede Panvel Farmácias beneficia o Hospital de Caridade de Ijuí(HCI). A entrega simbólica do valor arrecadado aconteceu, nesta terça-feira, dia 12 de fevereiro, na sala da diretoria do hospital e contou com a presença de representantes das duas instituições.

Nesta terceira arrecadação anual, das duas unidades da Panvel em Ijuí, o valor fechou em R$25.324,76(Vinte e cinco mil, trezentos e vinte e quatro reais e setenta e seis centavos). O acumulado dos três anos, somaram R$67.316,94(sessenta e sete mil, trezentos e dezesseis reais e noventa e quatro centavos). Participaram da entrega o presidente do HCI Cláudio Matte Martins, o vice Cícero Tremea dos Santos, a diretora financeira Ivone Siqueira e o supervisor de projetos e captação de recursos Genésio Gomes.

A Panvel esteve representada pelo coordenador do projeto Troco Amigo da Panvel Gavilã Gerald Abott, acompanhado do coordenador regional do projeto Jeferson Perussatto , da gerente da Panvel do centro Janaína Barden, da subgerente da unidade da David José Martins Emanuelle Franco, da assistente de atendimento Juliana de Lima, da consultora de beleza Carolina de Matos Faneze e da farmacêutica Cristine Schmalz Bueno.

O Troco Amigo, criado há 11 anos, é uma iniciativa da Panvel que estimula os clientes a doarem qualquer quantia do seu troco para os hospitais participantes. O presidente do HCI enalteceu a parceria que tem credibilidade e confiança. "A iniciativa da Panvel e o apoio da comunidade ao projeto são fundamentais, pois contribuem com importantes melhorias e consequentemente, com a qualidade dos serviços que são prestados aos usuários de toda a região", disse o dirigente do HCI.

O coordenador do projeto Troco Amigo da Panvel Gavilã Gerald Abott explica que para ajudar é muito fácil. “ Nas compras feitas na Panvel, o cliente pode doar qualquer quantia do seu troco em dinheiro para o hospital e ainda recebe um cupom comprovando a sua doação. No final do ano, o dinheiro arrecadado vai para o hospital que investe em reformas ou novos equipamentos. Assim como o HCI que reformou leitos do SUS, outros hospitais importantes do Estado, estão conseguindo realizar melhorias, graças ao nosso projeto”, finaliza Abott.

Imagens:
Comentários:
Postar Novo Comentário
Nome: E-mail:
Comentário:
Digite os caracteres que aparecem na imagem:
WTq3Z
Essa página foi visualizada 374 vezes.
HCI - Hospital de Caridade de Ijuí
Av. David José Martins, 152, Centro - Fone: (55) 3331-9300 - Ijuí - RS - CEP 98700-000
Hospital de Caridade de Ijuí | Copyright 2011-2019 . Todos os direitos reservados.
Clic Publicidade
Twitter HCI
Facebook HCI
YouTube