Página HCI
O HCI
Corpo Clínico
Serviços
Convênios
Contato
Localização
Portais
Notícias
Apoio importante em Brasília.
Data: 24/12/2020
A nova diretoria do Hospital de Caridade de Ijuí(HCI) tem organizado, uma série de encontros com parlamentares gaúchos, para que possam ser parceiros de projetos de melhorias e ampliações de serviços, nas mais diversas áreas, como o centro cirúrgico, que beneficiam pacientes de toda a macrorregião. Na manhã de quarta-feira, dia 23 de dezembro, os dirigentes do HCI receberam a visita do vice-líder do governo do presidente Jair Bolsonaro, no Congresso Nacional, deputado Federal Ubiratan Sanderson (PSL-RS) que veio acompanhado de uma comitiva de assessores e também do vereador eleito de Ijuí Rodrigo Noronha, do Partido Progressista e do bancário Almiro Fortes, que recentemente venceu a luta contra o covid-19.
“ Peço ao deputado que ajude essa casa de saúde que é exemplo de superação diante de uma pandemia que assola o mundo”, disse Almiro. 
Na oportunidade, o parlamentar foi convidado pela diretoria, para conhecer o projeto de ampliação do centro cirúrgico do HCI. O engenheiro do hospital Lucas Wieczoreck fez a apresentação do novo espaço, que vai contar com 1.504,43 metros quadrados, com salas de espera, acessos diferenciados para pacientes eletivo e de urgência, salas de cirurgias diferenciadas e inteligentes, salas de preparo e indução anestésica, leitos de recuperação, sala de preparo de materiais e equipamentos, área de estar médico e de outros profissionais, vestiários exclusivos, salas administrativas e demais ambientes de apoio e assistência ao serviço. O deputado Sanderson que tem a base eleitoral em Santo Ângelo, aproveitou para dizer que o Ministério da Saúde tem recursos reservados para este tipo de investimento.
“O HCI é uma referência para toda essa grande região, principalmente na área do câncer e com atendimento em média de 80% pelo Sistema Único de Saúde, o nosso SUS. No início do próximo ano, assumo o compromisso de pessoalmente estar defendendo esse projeto que vai beneficiar toda a macrorregião. Contem comigo, sou parceiro assim como já fui em outras oportunidades”, disse o vice-líder do governo federal.
O presidente do HCI Paulo Roberto Stumm, que esteve acompanhado de três diretores voluntários como o vice presidente e médico Douglas Uggeri, o primeiro tesoureiro Jaime Ghislene e o segundo secretário Sandro Viecili e também do diretor geral Jeferson Pereira e do diretor técnico médico Robledo Alievi.
“Nós temos um projeto que vai trazer melhores condições de trabalho para as equipes, infraestrutura moderna e humanizada, promovendo segurança, maior eficácia e inovação ao parque tecnológico do HCI. Hoje, ganhamos um grande aliado e isso nos motiva a continuar nessa luta diária que é fazer o maior hospital filantrópico da região, evoluir e se qualificar para o futuro”, disse o presidente do HCI Paulo Roberto Stumm.
Comentários:
Postar Novo Comentário
Nome: E-mail:
Comentário:
Digite os caracteres que aparecem na imagem:
Zwj8Q
Essa página foi visualizada 382 vezes.
HCI - Hospital de Caridade de Ijuí
Av. David José Martins, 152, Centro - Fone: (55) 3331-9300 - Ijuí - RS - CEP 98700-000
Hospital de Caridade de Ijuí | Copyright 2011-2021 . Todos os direitos reservados.
Clic Publicidade
Twitter HCI
Facebook HCI
YouTube