Página HCI
O HCI
Corpo Clínico
Serviços
Convênios
Contato
Localização
Portais
Notícias
Escola de Educação Infantil do HCI promove a formatura de 23 crianças
Data: 12/12/2011

O auditório do Hospital de Caridade de Ijuí (HCI) recebeu na noite de sexta-feira, dia 09, pais, irmãos, avôs, tios e amigos dos 23 formandos da pré-escola, crianças que estavam desde o berçário, todos filhos de funcionários. Antes da cerimônia, o diretor-executivo João Luiz Leone de Senna acompanhado do conselheiro fiscal da diretoria do HCI Darcísio Perondi, desejaram votos de muito sucesso para cada formando.

A solenidade ocorreu com a presença do vice-presidente Cícero Tremea dos Santos, que entregou a toga em companhia da gerente de recursos humanos Elisabete dos Santos e da coordenadora da Escola Jocelaine Bellé, que fez a entrega dos canudos aos formandos.

Pelo segundo ano consecutivo, a professora paraninfa foi Joseane de Mello da Costa. A professora amiga da turma foi  Bruna de Amorim e a professora regente foi Laís Bohrer da Veiga. "Saibam que vocês sempre vão estar em nossos corações e se vocês me encontrarem lá fora, venham e digam que foram meus alunos, pois a maior alegria de uma educadora é saber como seus alunos cresceram e evoluíram", disse emocionada a professora Laís.

A solenidade foi marcada pela emoção, quando um vídeo apresentou os melhores momentos das crianças na escola. Os pais também puderam se manifestar. " Nós só temos elogios a fazer a equipe de professoras, mas muito mais do que isto, reafirmar como é importante o HCI manter esta escola, que sem dúvida, nos deixam mais tranquilas em saber que nossos filhos estão bem cuidados. Parabéns a todos", afirmou Claudia Toledo, mãe da Rayssa.   Ao final da cerimônia, as crianças subiram no palco para dançar e cantar e participaram junto com os convidados de um coquetel nas dependências da escola.

 

Confira a lista dos formandos:

 

1.    ANDRÉ LUIZ RIBEIRO GONÇALVES

 

2.    ARTHUR PRESTES

 

3.    CAMILA CAETANO LOURENÇO

 

4.    GABRIELA DE OLIVEIRA RODRIGUES

 

5.    GABRIEL FORTES HEDLUND

 

6.    GABRIEL KOSVOSKI POSSANI

 

7.    GUSTAVO DE ALMEIDA FELIPPIN

 

8.    ISADORA GUIMARÃES DOS SANTOS

 

9.    ISADORA PINTO KMIECK

 

10. JULIA ORO FRANCO

 

11. LAURA DE FÁTIMA DE OLIVEIRA BERNO

 

12. LETÍCIA RIBAS DA CRUZ

 

13. LORENZO KERBER AMÉLIO

 

14. LUIS ANTONIO SPOHR  DE ABREU

 

15. LUIS HENRIQUE DA CRUZ CERETTA

 

16. LUIZ EDUARDO DOS SANTOS SEVERO

 

17. MARIA EDUARDA TODENDI DE BRAGA

 

18. MARIANA DESSUY HAMMARSTROM

 

19. NATALIA DE MOURA DOS SANTOS

 

20. NICOLAS DESTEFANI SOUTO

 

21. RAYSSA TOLEDO NUNES

 

22. THEO HENRIQUE CARNEIRO STREY

 

23.VICTOR HUGO GARZÃO

 

 

 

Imagens:
Comentários:
Clariana Oro: A formatura em si foi muito emocionante, uma cerimônia muito bonita, porém, esse é só um momento, o que, com certeza, deixou as mães mais emocionadas, é o sentimento de amizade, companheirismo, verdadeiro amor, que existe entre as Professoras com cada aluninho, e pensar que esse sentimento é recíproco. É com muito pesar que cada um está saindo da escola, porque além de Escola, era um espaço que eles tinham para trocar sentimentos. E os pais, passam a se preocupar mais, pois era nesse cantinho, que deixávamos nossos filhos com muita tranquilidade, sabendo que alí eles estavam sendo bem cuidados, dando cada passinho na hora certa e da forma mais correta possível. Profes, a única coisa que posso fazer nessa hora, é agradecer, por tudo que fizeram à minha filha. E desejar que vocês sejam muito, muito felizes. Muito Obrigada!
Paulo Felippin: Foi a melhor formatura que eu já vi em toda minha vida! Se para as crianças falar em nota ainda é prematuro, estas professoras sem dúvida merecem nota 10. Impossível não se emocionar com um evento desta grandeza e para nós, os pais, ficará para sempre. Parabéns a Escola HCI, em especial a profe Lais, Bruna, Joseana e Jocelaine que são muito especiais!!!
Laís Veiga: Todos os momentos de alegria que passamos juntos, de conhecimentos compartilhados e aprendizagens que conquistamos ficarão marcados em minha memória assim como cada olhar, cada sorriso das crianças, vou sentir falta desses rostinhos alegres que me cativaram, ficará guardado em meu coração com muito amor. Um feliz Natal e Próspero ano novo para todos com muita saúde e paz.
Postar Novo Comentário
Nome: E-mail:
Comentário:
Digite os caracteres que aparecem na imagem:
3bexi
Essa página foi visualizada 3675 vezes.
HCI - Hospital de Caridade de Ijuí
Av. David José Martins, 152, Centro - Fone: (55) 3331-9300 - Ijuí - RS - CEP 98700-000
Hospital de Caridade de Ijuí | Copyright 2011-2020 . Todos os direitos reservados.
Clic Publicidade
Twitter HCI
Facebook HCI
YouTube